14 julho 2016

Vem para o meu mundo!!!

Olá, para você que esta chegando agora, meu nome é Camilinha Lafert, sou crossdesser (ou seja, menino que se veste de menina e se porta como uma na cama), esse é o meu blog, cheio de fotos e vídeos com alguns danadinhos que curtem gravar vídeo, assim como eu, espero que você que esta chegando agora curta bastante. Para os meus amorecos ou amiguinhos virtuais, aviso que estou muito enroladazinha com trabalho e alguns projetos, então me perdoem, pois não estou tendo muito tempo de colocar mais material nosso aqui, Leozinhoooooooooooooo preciso escrever o nosso conto e Vitinho seu danadinho estou com saudade e sem tempo como você sabe, nos falamos todo dia por telefone e quero agradecer o carinho que você tem por mim, não esqueci do nosso conto também não, DJR fiquei chateada com você hein, por isso não estou te respondendo por um tempinho danadinho.

Bjinhos molhados meus amorecos



Nenhum comentário: