16 abril 2016

Sendo clara e objetiva!!!

Amorecos e queridos leitores do blog, tudo bem? Bem resolvi escrever aqui um pouco hoje, sei que sempre posto coisinhas que acho que gostam ou que curtem, mais tem um assunto que é a única coisa que me tira do sério, não sei o porque, mais isso acaba comigo, nunca em minha vida fiz programa ou penso em fazer, apesar que outras meninas fazem e tal. Não recrimino quem faz e cada um sabe o que é melhor e faz as suas escolhas ao longo da vida e assim a vida segue....
Ultimamente tem uma grande quantidade de meninos entrando em contato e perguntando quanto cobro, se tenho local para receber, quantas horas são e tudo mais, acredito que quem é leitor do blog, o segue e se dá o trabalho de ler ou sabe ler (rsrs) já me conhece e sabe o que curto e detalhes de minha vida, sei que alguns entram e vão direto aos vídeos e as fotos e não leêm (o que também é interessante para eles). 
O fato que me incomoda é olhar e não buscar a mínima informação sobre a pessoa que você esta querendo ou desejando, creio que ler o perfil da pessoa é interessante, sendo assim, buscamos o que realmente queremos, e não fica aquela situação chata e desesperadora de sair adicionando a pessoa e querendo a todo custo te-la na hora que bem quiser, friso, quem faz programa esta disposto a  isso, eu não!!!!! NÃO SOU UMA MENINA DE PROGRAMA, curto a entrega no sexo, saber que estou ali porque o menino me desejou e eu também a ele, somente saio com quem curto e sendo bem sincera, quem acompanha o blog sabe que o tamanho do pau não faz um homem melhor ou pior que outro, não escolho homem pelos centímetros que carrega dentro da cueca, ou pelo corpo que o padrão de beleza da sociedade impõe, escolho porque algo nele me despertou desejo, mexeu comigo de alguma forma ou apenas um simples detalhe me deu tesão, portanto esse tipo de pergunta descabida de gente que não lê ou não se informa antes de entrar em contato, desculpe mais não será tolerada, não adianta fazer propostas em dinheiro seja a quantia que for, não estou disposta a receber para ter que fingir tesão, orgasmo ou outras coisas, quero que o homem que saia comigo tenha a certeza que me entreguei por inteiro, que fui de corpo e alma no encontro, que não estou com ele na cama pensando em outro, estou ali com ele e por ele simplesmente. Desculpem o desabafo, mais esse é o único tipo de pergunta que me tira do sério e me faz perder completamente os sentidos.

Mil bjinhos para quem leu e para quem não leu, espero que estejam curtindo os vídeos e fotinhos rsrsrs.

Camilinha Lafert

Nenhum comentário: