16 novembro 2015

Quero 50 tons de cinza!!!! Rsrsrs



Olá danadinhos tentando aqui apimentar mais o blog em menos tempo, estou quase conseguindo rs, espero que curtam, um caminhão de bjinhos.
Ahh meninos sigam no instagram #camilinhalafert

08 novembro 2015

Atiçando o Carrasco Negro


Olá, amorecos!! Voltando aos bons tempos!!!
Esse é um puto fixo delicioso!!! E antes do sexo começar, é importante a sedução, saber seduzir, atiçar, apimentar e preparar o terreno, despertar o desejo, aumentar o tesão, fazer com que sejamos mais desejadas, brincar e deixar claro que serei dele, mais antes fazer ele perder um pouco do controle, perder a cabeça na medida, é como ver um brinquedo e não poder brincar, sabendo que o espero na posição de submissão, pronta, e doidinha para ser dominada e possuida por ele.
(Para o governo dos danadinhos, não entrou, rebolava pra fugir ok meninos, nada de se animarem!!!! rsrsrs)

Bjinhos molhados

Camilinha Lafert

06 novembro 2015

Eu e o Carrasco Negro



Sorriso Lindo, simpático, educado, comunicativo, mais quando eu empino ele se transforma e não o reconheço, vira um animal na cama, dando ordens e não tem dó e nem piedade, me faz gritar e por pouco não chorar, me deixa uma semana de molho e férias obrigatórias ( e ele acha que digo isso de brincadeira), mais uma vez encontrei com o Carrasco Negro em breve material aqui no blog amorecos.