21 julho 2015

Notícia boa!!!!

Ola boa noite tudo bem? Não sei e nem faço ideia da hora que vocês estão acessando, dei uma boa noite, porque foi a hora que comecei a escrever essa boa notícia, bem, muitos dos meninos que decidiram filmar comigo com o rosto aparecendo terão seu vídeos publicados no blog em breve, isso porque, depois de um bom tempo aprendi a embaçar o rosto e vocês agora poderão fazer parte do nosso cantinho e acessar e ver o vídeo de vocês quantas vezes quiser!! Sei que alguns ficaram chateados porque eu ainda não postei, mais meus lindos, a ideia do blog é termos o nosso vídeo e não expor a vida das pessoas, nem a de vocês e nem a minha, portanto, tatuagens, rostos ou qualquer outra coisa que identifique ou dê para identificar não aparecerão, a ideia desse cantinho é, diversão!!!! Para abrir a sessão de vídeos espero postar o do Bad Boy Sarado gravamos a nossa primeira vez em agosto de 2014, olha quanto tempo tem isso, deixamos a câmera filmando de longe e no final vimos que aparecia o nosso rosto, antes de postar ele vai dar uma olhadinha e ver se realmente esta tudo certo para que eu publique.   ;)

Mil Bjinhos e uma ótima noite a todos!!
Camilinha Lafert

14 julho 2015

Hummmm mais um presentinho novo!!



Ola amorecos ganhei um presentinho novo de um puto de sampa, Dieguitooooooo obrigada pelo mimo, sei que gostou das fotinhos exclusivas rs e decidi postar umazinha aqui ok? Mil bjinhos a todos!!!

08 julho 2015

Hummmmmmmm


Nossa!!!! Apaixonada pela banheira hummmmmm eu quero!!!!!! Mais um sonho de consumo, ai ai ai, aproveitar cada centimetro da suite e as doze horas hahahaha.

01 julho 2015

Vamos aprender a contar?

Olá danadinhos e danadinhas, esse vídeo foi feito com um negro lindo e super gostoso com uma pica descomunal, com certeza ela não caberia de jeito algum dentro de mim, deveria ter alguma preparação, uma forma de eu conseguir pelo menos coloca-la dentro, finalmente consegui aguentar e fazer aquele macho suculento gozar, meu corpo para fora da cama e a cintura travada por aquele homem que socava feito um animal, ele gostava de ver que eu estava sofrendo e quanto mais eu gemia com meu corpo pendurado para fora da cama, mais ele estocava firme e com vontade.

Espero que curtam!!!

Bjinhos molhados
Camilinha Lafert

PS: espero que tenham curtido o novo logotipo que aparecerá nos vídeos e fotos, espero que semmpre dê para coloca-lo sem perder alguma parte da filmagem.