30 junho 2015

Serei toda sua!!

Apresento a vocês a nova logo do blog definida, e para comemorar, nada melhor do que postar uma foto de um ângulo diferente não é? Espero que curtam!!!
Bjinhos molhados
Camilinha Lafert

23 junho 2015

O que ele tem que me deixa maluca na cama.....

Ola meus amorecos!!!
Bem a partir de hoje, postarei as fotos com uma marca, para que ninguém copie e para que não se passem por mim, como muitos de vocês leitores desse blog me avisaram existe uma cdzinha da Bahia que esta usando todos os meus vídeos no blog dela e se passando por mim, em nenhum momento eu me importei ou me importo com isso, fico até feliz em saber que alguém curte uma travessura tanto quanto eu, mais alguns meninos baianos ficaram meio que chateados com isso, então, em respeito aos meus putos de SSA, estou e estarei colocando uma marca nos vídeos e fotos. Ahhh quanto a quem acha que eu saio todo dia, enganam-se, meus horários são complicados demais para isso e nem sempre consigo sair, por isso existe uma certa demora por questão de horário, tenham paciência comigo pleaseeeeee!!!!!

Bjinhos molhados
Camilinha Lafert 

15 junho 2015

Dia dos Namorados, semana de buscar presentinhos rs ai ai ai.....

Olá meus amorecos, dia dos namorados passou, mas acabei curtindo com um dos meus Putos (isso mesmo em letras maiúscula, pois ele é de uma safra especial rs), curtimos uma noite maravilhosa, e para minha surpresa, alguns meninos compraram presentinhos para mim, gente nesse tempo todo do blog isso nunca tinha acontecido, fiquei bem feliz, pelo carinho que sentem por mim e se lembraram de não deixar passar em branco, apesar de eu não ser namorada de nenhum deles, temos uma ótima relação de carinho, papo, amizade e lógico de sexo (muito bom por sinal) por isso acabaram virando um seleto grupo de favoritos!!!
Hoje em plena madrugada resolvi entrar no Skype, e um dos meninos que converso resolveu fazer na hora e me dar de presente um poema especial, confesso que nunca havia ganhado um na vida, fiquei super emocionada, afinal estamos conversando a menos de uma semana e parece que ele me conhece a anos, ele pediu para eu postar no blog, mais se não tivesse pedido eu pediria também rs, só não posso colocar o nome dele, pois o blog segue uma regra e ele não autorizou, mas o carinho vai ficar eternizado em meu coração, muito obrigado pelas palavras.

Mil bjinhos molhados
Camilinha Lafert

Lafert: Alma de mulher.

"Lafert,
Alma de mulher,
Sedutora como sempre.
Consegue possuir,
Sem ao menos insistir,
Seu corpo e sua mente.
E a bel prazer,
Deixa a todos com vontade.
Não importa o sexo,
A opção sexual,
Muito menos a idade.
Assim é ela,
Bem mais que uma mulher!
Camila,
Camilinha,
Ou Lafert.
Se quer conhecer,
Tente se aproximar,
Irá se apaixonar,
Pode apostar,
Mas...
Ela é livre!
E assim sempre será!
Para seu azar!
Mas para sorte do prazer,
Ela será a deusa do sexo,
Quando se sentir atraída.
Despida,
Será a rainha,
Só não terá príncipe a sua altura."

11 junho 2015

Perfil

Ola tudo bem? 
Para quem esta chegando agora meu nome é Camilinha Lafert, sou uma cdzinha, cd, ou simplesmente um menino que adora se vestir de menina, criei o blog para manter contato e deixar as minhas aventuras, afinal, adoro ligar a câmera e deixar ela registrar as travessuras, claro tudo com o consentimento do parceiro, confesso a vocês que isso me dá um tesão absurdo!!!
Minha idade é segredo, minha vida é um segredo e acho que assim deve permanecer nada como você ir descobrindo as coisas aos poucos do que elas já virem prontas, não é?

Perfil:


Nome: Camilinha Lafert
Idade: Não se pergunta idade a uma menina
Altura: 1,79
Peso: 65 kg Magrinha
Hobbies: ler, pintar, escrever e fazer travessuras
O que faz da vida: Trabalha e estuda.
Mora com quem: Família
O que procura: Procuro me divertir da melhor forma, procuro homens que CURTAM cdzinhas e não os que estão aqui para matar tesão, o que me instiga a escolher o cara é a atitude, a sinceridade e caráter, pois apesar de estar procurando somente sexo, não faço com qualquer um, homem deve ter palavra!! Não escolho homem pelo tamanho da pica que ele carrega na cueca.
Meus horários são complicados, pra tudo a gente tenta dar um jeitinho, não curto ficar em webcam me exibindo, sexo bom é sexo REAL!!!! Essa história de a deixa eu ver na cam se você é real, não cola, se não esta acreditando peço que por favor não entre em contato, afinal ninguém é obrigado a sair com ninguém não é? Assim nem você perde tempo e nem eu e continuaremos a conhecer pessoas novas, legais ou não, que rolarão real ou não, e a vida segue dessa forma, seria bom também que fossem meninos que tivessem alguma memória rs até porque toda vez que entra pra conversar faz a mesma pergunta, ai o papo acaba reiniciando toda vez e ficando desgastante demais. Não sou a menina ideal, tenho gênio forte, decidida, direta, tenho estrias, TPM, sou magrela, tenho problema de coluna, bebo até desmaiar, tenho unha encravada, olho de vidro, ando de muleta, não tenho seios, sou que nem o lula e não tenho o dedo mínimo, sinto dor no joelho, não tenho o bumbum grande e o pior de tudo sou puta, por isso aconselho, se você leu isso tudo até o final melhor procurar outra menina  normal e direita. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais se você leu tudo isso e quer conversar e se aventurar, basta entrar em contato comigo pelo blog, lá em cima do ladinho esquerdo existe um formulário de contato.

Mil Bjinhos Molhados (como sempre!!! Se não sabe que tipo de beijinho sempre dou no blog, olhe abaixo. ;) )
 Camilinha Lafert


A primeira vez o Putão nunca esquece!!!!

Eu e um dos putos, safado, socador e o melhor adora falar putaria quando fode, hummmm delícia!!!!!!