19 agosto 2015

Amigo FDP fudendo a putinha.

Ola danadinhos tudo bem, cheguei a comentar no blog, a um tempo atrás estava no trabalho respondendo algumas mensagens do blog no e-mail, e arrumando o celular, acabaram me chamando e fui numa correria doidinha, acabei esquecendo o celular em cima da mesa desloqueado, retornei ao trabalho como de costume, e fiquei ate o final do expediente, um colega de trabalho, acabou futucando meu celular por curiosidade e acabou descobrindo, algumas fotos minhas e como um bom fdp me chantageou, mais só acreditei que ele sabia realmente quando mandou fotos minhas e não teve jeito, ou dava ou ele contava, não teve jeito, como uma boa menina, baixei a cabeça e embarquei com tudo, o título do vídeo foi escolhido por esse safado, espero que curtam.

4 comentários:

Madurorj52 disse...

delicia de videos,parabens

Madurorj52 disse...

delicia de videos parabens

Anônimo disse...

Cadela

Anônimo disse...

Queria um vídeo seu levando leite.