01 julho 2015

Vamos aprender a contar?

Olá danadinhos e danadinhas, esse vídeo foi feito com um negro lindo e super gostoso com uma pica descomunal, com certeza ela não caberia de jeito algum dentro de mim, deveria ter alguma preparação, uma forma de eu conseguir pelo menos coloca-la dentro, finalmente consegui aguentar e fazer aquele macho suculento gozar, meu corpo para fora da cama e a cintura travada por aquele homem que socava feito um animal, ele gostava de ver que eu estava sofrendo e quanto mais eu gemia com meu corpo pendurado para fora da cama, mais ele estocava firme e com vontade.

Espero que curtam!!!

Bjinhos molhados
Camilinha Lafert

PS: espero que tenham curtido o novo logotipo que aparecerá nos vídeos e fotos, espero que semmpre dê para coloca-lo sem perder alguma parte da filmagem.

5 comentários:

louis disse...

mas kd o video dele socando?

Anônimo disse...

quero brincar assim com vc posso?

Anônimo disse...

Gostei do video mas pela dracao imaginei que teria ele socando e acabando com vc e gozando mas nao...

Anônimo disse...

seu blog é um dos melhores de cd bj

Anônimo disse...

Amigaaa! Sensacional o video! Como sempre né!

Pri =)