21 julho 2015

Notícia boa!!!!

Ola boa noite tudo bem? Não sei e nem faço ideia da hora que vocês estão acessando, dei uma boa noite, porque foi a hora que comecei a escrever essa boa notícia, bem, muitos dos meninos que decidiram filmar comigo com o rosto aparecendo terão seu vídeos publicados no blog em breve, isso porque, depois de um bom tempo aprendi a embaçar o rosto e vocês agora poderão fazer parte do nosso cantinho e acessar e ver o vídeo de vocês quantas vezes quiser!! Sei que alguns ficaram chateados porque eu ainda não postei, mais meus lindos, a ideia do blog é termos o nosso vídeo e não expor a vida das pessoas, nem a de vocês e nem a minha, portanto, tatuagens, rostos ou qualquer outra coisa que identifique ou dê para identificar não aparecerão, a ideia desse cantinho é, diversão!!!! Para abrir a sessão de vídeos espero postar o do Bad Boy Sarado gravamos a nossa primeira vez em agosto de 2014, olha quanto tempo tem isso, deixamos a câmera filmando de longe e no final vimos que aparecia o nosso rosto, antes de postar ele vai dar uma olhadinha e ver se realmente esta tudo certo para que eu publique.   ;)

Mil Bjinhos e uma ótima noite a todos!!
Camilinha Lafert

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao demore tanto para postar... :(