23 dezembro 2014

Pirulito sarado

Ola amorecos!!! Mais um vídeo de gostosuras e travessuras com um super sarado gostoso, vizinho que aproveitou e convidou a putinha somente para dançar e fazer uma massagem nele, mais na hora não aguentou e quebrou o que foi combinado, ainda bem que isso aconteceu, porque se ele não quebra  o acordo, quem quebraria seria eu rsrsrrs.

MIl bjinhos molhados Camilinha Lafert

06 dezembro 2014

SEXO - Com todas as letras

Resolvi falar de algo hoje que para mim é essencial, não sei se alguns perceberam, acho que sou ninfomaníaca rsrsrs.
Estava pensando depois de algum tempo, em algumas aventuras por ai... me divertindo e me lambuzando de prazer e decidi falar sobre sexo.
Realmente, meter(como dizem por ai) qualquer um sabe, fazer sexo, seja ele selvagem ou mais lento, não importa, nem todo mundo esta apto para essa função, chamo de função porque a função do macho é se satisfazer com sua fêmea  e essa é a melhor parte, alguns se preocupam em deixar uma boa impressão para que a fêmea continue a deseja-lo e a satisfaze-lo novamente, outros não...
Como muitos de vocês tem contato comigo sabem que sempre sou o mais sincera possível, não posso dizer que todos que sai souberam me comer direitinho, mais uma coisa eu digo, acertei em 90% dos casos e escolho a dedo quem vai me tocar, consigo identificar um carinha que não manda bem na cama somente pela maneira com que ele fala, também já errei em pensar que alguns não mandariam tão bem e na hora me deixaram como uma cadela jogada na cama e com vontade de quero mais.
Sempre pensei no sexo como uma troca e acho que a maioria pensa assim também,  quando pensamos somente em nos satisfazer acabamos por esquecer do outro e o sexo acaba ficando cada um por si, quem gozar gozou, o que acho horrível, penso que o sexo é esquecer de mim e pensar em você, e se você esquecer de você e pensar em mim, será o melhor sexo do mundo, com prazer de ambas as partes.
A maneira para preparar o dia especial começa desde o instante que me apresento a você como a sua putinha do dia (digo do dia, pois não tenho a mínima pretensão de ser a única), serei sua aquele dia e se eu curtir quem sabe poderei voltar, a forma como me comporto, como me dispo na sua frente como falo, tudo isso influência a imaginação, a líbido e principalmente o tesão, ser sexy, saber elevar o clima e esquentar a situação ate o ponto que você não irá aguentar e acabará me catanto com seus braços.
Saber se portar e deixar a imaginação rolar é imprescindível, deixe tudo correr livremente, dentro do que cada um curte, sem planos, sem roteiros, liberte-se....
Basta me desejar e serei sua...

Bjinhos molhados Camilinha Lafert

02 dezembro 2014

Copacabana - Parada Gay

Ola meus amorecos, bem no dia da parada gay, decidi ir a Copacabana me divertir, rever amigos e dançar um pouquinho, foi super divertido e animado, tirando as confusões é claro que todo lugar onde tem multidão acontece, não sabia que iria encontrar pessoas com as quais converso no skype, peço desculpa por não ter falado com todos, alguns eu somente vi de longe.
Uma das coisas mais engraçadas e que jamais poderia acreditar que iria acontecer foi um casal o Daniel e a Bárbara (diga-se de passagem casados e com filho), não pude acreditar assistem o blog e curtem, fiquei feliz em saber que assistem e, em conhecer vocês com quem nunca tive contato nem por skype. Peço desculpas aos taradinhos por não ter me aventurado esse dia, mais estava ali para me divertir e encontrar alguns amigos afinal temos o ano todo para aprontar não acham? Uma pegadinha, uma passada de mão até que rolou, afinal não sou santinha rsrs.
Bem final do ano chegando, é hora de colocar a casa em ordem, e começar a preparar tudo para a virada do ano, informo a vocês que ficarei um pouco sumida, e indisponível para novas aventuras, somente encontrarei os meninos que já sai se nossos horários baterem, o blog não ficará largado não, estarei editando os vídeos que ainda não foram ao ar, fiz um especial dançando sensual que irá ao ar em dezembro espero que curtam.

Mil Bjinhos molhados Camilinha Lafert