27 setembro 2014

Meus instintos e desejos me dominam.


 Senti algo forte, uma coisa chamada desejo, nunca consegui me controlar, ele chega com tudo e causa uma ventania  no meu corpo.Agora a coisa ficou séria, depois desse tempo todo resolvi mostrar um pedacinho do rostinho para vocês, espero que gostem!!! 

12 setembro 2014

Tarado de bairro, sim ele existe e me deu um trato.

Esse é um puto que mora no mesmo bairro que eu, andamos nos desencontrando durante um tempo, ele me convidando e nunca dava, mais tinha um tesão louco para escorregar naquela vara grossa e macia, sempre nos falavamos por whatsapp e mantivemos contato, até que um dia como vocês sabem, a minha carne é fraca demais e marcamos, espero que curtam..

Bjos Molhados Camilinha Lafert


11 setembro 2014

Estou de volta para cuidar do nosso cantinho..

Ola meus amorecos!!!! Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Estou bem e deixei vocês sozinhos durante um tempinho, estou trabalhando bastante, as aventuras ainda estão acontecendo porque não sou de ferro não é? Tenho vários vídeos para editar e colocar aqui, mais o tempo ainda está meio que corrido, editei um aqui para que vocês possam se deliciar, curtir, imaginar coisas gostozinhas e deixar a mente viajar. bem sem me alongar muito que isso aqui não foi feito pra papinho furado e sim para sexo real.

Bjinhos molhados Camilinha Lafert