30 janeiro 2014

Quente como fogo mas balançando com o vento

Todos sabem que nao sou santa, não sei me comportar quando estou perto de um homem que consegue me levar para cama e que mexe comigo, tenho fogo, meu corpo ferve, tenho desejos como uma menina qualquer, fantasias, sonhos e algumas taras.
Dependendo da maneira com que me toque ele conseguira tudo, os que beijam saem na frente e pulam para o inicio da fila, afinal, tem coisa melhor do que dar aquele beijinho e sentir o homem tomando conta da gente? Claro que não tem coisa melhor. Adoro carinhos preliminares, sentir a barba passando e arranhando a minha nuca, fico maluca!!! Gosto de homem com atitude, que saiba o que quer, que não peça, que tenha desejos e fogo suficientes para me transformar no que ele deseja. Já tive homens que me pediram em namoro, e não aceitei, se aceitasse não estaria sendo sincera naquele momento e não seria fiel nem comigo nem com ele, doeu mais falei a verdade, era melhor assim, hoje estou aqui, balançada por mais um pedido desses e pensando o que fazer uma hora dessas, ele nao sabe do meu blog e portanto não vai ler esse post, preciso da ajuda de vocês meninos, a Camilinha de vocês pode estar a um passo de namorar o que eu faço numa hora dessas?

12 janeiro 2014

A calcinha

Ola meus lindos, entrei aqui para falar sobre a calcinha, especialmente a calcinha fio-dental.
Sei que muitos de vcs amam e adoram ver nós meninas com esta calcinha no corpo e saibam que nós também adoramos usa-las, vou enumerar os motivos:
Para nós a calcinha faz parte de todo o ritual da perfeição, estar montada sem a calcinha adequada, é como ter um corpo sem alma, poderiamos ate comparar de  certa forma a calcinha a alma feminina, toda as escolhas fazem parte para que possamos nos tornar as meninas mais belas e sensuais na cama. Toda menina se sente mais poderosa, mais sexy e mais atraente com ela, digamos que, eu quando coloco sou a melhor garota, a ninfeta mais sexy pronta para te provovar e instigar. Posso estar com ela fazendo aquela carinha de santa, olhando no fundo dos seus olhos e você entendendo que desejo ser devorada.
O fio divide meu corpo em duas partes perfeitas e deliciosas, tapando somente o que vocês desejam e mostrando todo o restante, estar com ela me deixa nua e ao mesmo tempo vestida para a ocasião. E me despir é como se você desvendasse os meus segredos mais intimos, descobrisse meus pontos fracos, me tivesse em suas mãos de corpo e alma.
Decifra-me!