21 maio 2013

Calcinha novinha quem vai usar comigo?


18 comentários:

Anônimo disse...

quando vai vir em ipa dar pro seu safado?

camilinha disse...

ja sei ate quem é vc Carlinhos quer mesmo seu puto?

Anônimo disse...

hum...eu mesmo quero muito te comer bem gostoso, comer essa putinha safada, gozar dentro de vc enquanto rebola no pau do seu dono

Unknown disse...

q putinha gostosa

Unknown disse...

Vc ée linda sensual e muito sexy bjss minha gata linnda

sheylinha732@gmail.com disse...

até poderia usar esta calcinha com você mas eu só gosto de calcinha fiodental, roçando dentro do meu rabinho

Anônimo disse...

mto linda serve em mim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MorenoRio disse...

Nossa usar calcinha apertadinha na bundinha, faz a gente se sentir femea, alisando os mamilos, é femea total com as calcinhas abaixadas até nas coxas.....quando o tesão fica alucinante, boto um consolo dentro da calcinha, e fico em transe se aponta do consolo roçar no meu rego ou a ponta encostar no meu cuzinho de menina....calcinha é só tesão

Assanhadinha disse...

Eu ia adorar ficar bem mulherzinha com vc

Unknown disse...

essa calcinha e demais....gente meu pau arromba um cuzimho legal

Anônimo disse...

Preciso conhecer amiga de minha cidade (BH) para isso e muito mais...alguém aí pode me indicar? dozecm@yahoo.com.br

tigre disse...

linda gostosa

Amon disse...

Calcinha nova linda adorei é sempre maravilhoso expreimenta a nova calcinha

Anônimo disse...

quero leitar cdzinhas pasivas novinhas,entre em contato

cris98 skype:cris98pas disse...

Nossa q delicia amiga, adoro calcinhas novas, adoro experimentar varias para o macho rsrs

Anônimo disse...

Deliciosa, amiga, adoro calcinhas se estivesse em Campnas, marcaria com voce.